A lei da água

A lei da água (André D’Elia, 2014)

No dia 5 de maio, terça-feira, às 19h30, o Cine-Fórum CCB (Jesuítas) apresenta o filme A lei da água, documentário dirigido pelo cineasta brasileiro  André D’Elia. 

A sessão será seguida de debate com especialistas.

Sinopse

A Lei da Água esclarece as mudanças promovidas pelo novo Código Florestal e a polêmica sobre sua elaboração e implantação. O documentário mostra os impactos sobre a floresta, a água, a produção de alimentos e a vida de cada cidadão. Casos concretos de degradação ambiental e técnicas agrícolas sustentáveis que podem conciliar os interesses de conservação e produção da sociedade são focalizados.

Dirigido por André D’Elia e produzido por Fernando Meirelles, o documentário A lei da água foi realizado numa parceria do Instituto Sócio Ambiental (ISA), WWF Brasil, Fundação S.O.S. Mata Atlântica, Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) e Bem-Te-Vi Diversidade. O documentário é uma parceria da O2 com a Cinedélia e foi finalizado na produtora.

A lei da água. Brasil: 2014, 78 min, em Português. Direção: André D’Elia. Produção: Cinedelia, O2 Filmes. Distribuidor: O2 Play.

Entrada franca

Livre para todos os públicos

Anúncios

2 comentários sobre “A lei da água

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s