Somos tão jovens


Somos tão jovens ― Antonio Carlos da Fontoura (2013)

No dia 1º de outubro, terça-feira, às 19h30, o Cine-Fórum CCB (jesuítas) apresenta o filme Somos tão jovens, cinebiografia de Renato Russo (1960 ― 1996), dirigido pelo brasileiro Antonio Carlos da Fontoura.

O filme Somos tão jovens é apresentado em sessão especial para os alunos do Colégio São Luís, dos jesuítas,  em visita pedagógica a Brasília.

Sinopse

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, Somos tão jovens apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.

Somos tão jovens ― Antonio Carlos da Fontoura (2013) Brasil. Roteiro: Victor Atherino; Marcos Bernstein. Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres. (104 min). Distribuidor: Fox Filmes do Brasil. Idioma: Português.

ENTRADA FRANCA
Classificação indicativa

Não recomendada para menores de 14 (quatorze) anos

 Comentários

Trailer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s