Somos tão jovens


Somos tão jovens ― Antonio Carlos da Fontoura (2013)

No dia 1º de outubro, terça-feira, às 19h30, o Cine-Fórum CCB (jesuítas) apresenta o filme Somos tão jovens, cinebiografia de Renato Russo (1960 ― 1996), dirigido pelo brasileiro Antonio Carlos da Fontoura.

O filme Somos tão jovens é apresentado em sessão especial para os alunos do Colégio São Luís, dos jesuítas,  em visita pedagógica a Brasília.

Sinopse

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, Somos tão jovens apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.

Somos tão jovens ― Antonio Carlos da Fontoura (2013) Brasil. Roteiro: Victor Atherino; Marcos Bernstein. Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres. (104 min). Distribuidor: Fox Filmes do Brasil. Idioma: Português.

ENTRADA FRANCA
Classificação indicativa

Não recomendada para menores de 14 (quatorze) anos

 Comentários

Trailer

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s