O ano em que meus pais saíram de férias

O ano em que meus pais saíram de férias ― Cao Hamburger (2006)

No dia 3 de setembro, terça-feira, às 19h30, o Cine-Fórum CCB (jesuítas) apresenta o filme O ano em que meus pais saíram de férias, dirigido pelo brasileiro Cao Hamburger .

A apresentação do filme O ano em que meus pais saíram de férias integra a programação de setembro do Cine-Fórum, dedicada ao cinema e participação política.

Sinopse

Em 1970, o Brasil e o mundo parecem estar de cabeça para baixo, mas a maior preocupação na vida de Mauro, um garoto de 12 anos, tem pouco a ver com a ditadura militar que impera no País, seu maior sonho é ver o Brasil tricampeão mundial de futebol. De repente, ele é separado dos pais e obrigado a se adaptar a uma diferente e divertida comunidade ― o Bom Retiro, bairro de São Paulo, que abriga judeus, italianos, entre outras culturas. Uma história emocionante de superação e solidariedade.

O ano em que meus pais saíram de férias ― Cao Hamburger (2006) Brasil. Elenco: Michel Joelsas, Germano Haiut, Daniela Piepszyk, Caio Blat, Paulo Autran. (104 min). Distribuidor: Buena Vista International. Idioma: Português, yiddish, hebraico.

ENTRADA FRANCA
Classificação indicativa

Não recomendado para menores de 10 anos.

 Comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s