As loucas aventuras do Rabbi Jacob

Les aventures de Rabbi Jacob • As loucas aventuras do Rabbi Jacob ― Gérard Oury (1973)

No dia 16 de julho, terça-feira, às 19h30, o Cine-Fórum do Centro Cultural de Brasília (Jesuítas) apresenta a comédia As loucas aventuras do Rabbi Jacob, dirigida pelo francês Gérard Oury (1919 –2006), com Louis de Funès (1914–1983).

 A apresentação de As loucas aventuras do Rabbi Jacob insere-se no pequeno festival de comédias «Bendito riso», apresentado em julho, pelo Centro Cultural de Brasília, em quatro sessões.

 

Sinopse

Victor Pivert é um homem cheio de preconceitos. No caminho do casamento da filha, ele se vê no meio de uma conspiração de terroristas. Para fugir de seus perseguidores, assume a identidade de um rabino  que é aguardado festivamente por sua comunidade. É o início de uma série de trapalhadas e impagáveis confusões. Com uma bela mensagem de tolerância, As Loucas Aventuras de Rabbi Jacob é uma das melhores comédias de todos os tempos.

Les aventures de Rabbi Jacob As loucas aventuras do Rabbi Jacob ― Gérard Oury (1973) França; Itália. Elenco: Louis de Funès, Suzy Delair, Marcel Dalio. (100 min). Idiomas: Francês, inglês, hebraico, yiddish, árabe, legendas em português. 

 ENTRADA FRANCA

Classificação indicativa

Não recomendada para menores de 14 (quatorze) anos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s