Saindo do armário

Get real • Saindo do armário ― Simon Shore (1998)

No dia 25 de junho, terça-feira, às 19h30, no Centro Cultural de Brasília (jesuítas), o Cine-Fórum apresenta o filme Saindo do armário, dirigido pelo inglês Simon Shore.

A apresentação do filme Saindo do armário rememora os Conflitos de Stonewall, ocorridos em 28 de junho de 1969, em Nova Iorque, marco celebrativo da luta pelos direitos das pessoas homossexuais.

«Movies like “Get Real” might help homophobic teenagers and adults become more accepting of differences.»

Roger Ebert
(1942 — 2013) 

Sinopse

Steven é um estudante secundarista inteligente, interessado em jornalismo e fotografia, confidencia suas emoções com sua bem humorada amiga Linda. Johnny é um atleta admirado por todos e o rapaz mais bonito da escola, que namora a menina mais linda da cidade. Steven e Johnny têm um relacionamento homoafetivo. Amigos, colegas, educadores e pais compõem a intricada teia de relacionamentos e conflitos que emoldura o drama de Steven e Johnny.

Get realSaindo do armário ― Simon Shore (1998) Reino Unido. Elenco: Ben Silverstone, Brad Gorton, Charlotte Brittain. (108 min). Distribuidor: Casablanca Filmes. Idioma: Inglês, legendas em português.

 Entrada franca

Classificação indicativa

Não recomendado para menores de 16 anos

Comentários, críticas, indicação de leituras 

Trailer

Deixe um comentário